Conheça a experiência de agricultores de todas as regiões do Brasil

Entenda como agricultores do sul e cerrado potencializaram seus resultados combinando cultivares DONMARIO com as melhores estratégias de manejo.

Um dos principais desafios da produção rural é otimizar a performance, ou seja, colher mais utilizando insumos e recursos de maneira eficiente. Esse equilíbrio, aliado ao conhecimento e manejo do solo, garante maior rentabilidade na colheita. Com o avanço das tecnologias e pesquisas utilizadas no campo, os produtores têm obtido o máximo de cada talhão, e essa busca por performance está no DNA da DONMARIO.

Para nós, cada solo é único, e entendemos que o agricultor conhece seu solo como ninguém. Safra após safra, investimos na melhor genética para fazer a diferença no campo. Nossa maior inspiração é ver a conquista de quem planta nossas sementes, superando todas as expectativas.

Em DONMARIO por quem planta, contamos a história de agricultores em diversos lugares do Brasil, que conquistaram performance única com a DONMARIO.

Assista ao vídeo “Genética para uma performance única” da DONMARIO

 

Anna Paula de Boa Esperança do Sul em São Paulo

Com o tempo e dedicação, a Anna conquistou admiração por seu excelente trabalho e por sua história de cuidado e respeito com o solo. Por meio da sua parceria com a DONMARIO, a performance de seu campo foi potencializada.

A cultivar DM66I68 IPRO, proporcionou alta sanidade de raiz e de acabamento, apresentando-se como uma ótima opção para área de várzea. Todas essas características foram essenciais para aumentar seu desempenho na última safra. Conheça a Anna no vídeo:

 

 

Marcos Weigand da Fazenda Bela Vista no Tocantins

A parceria com a DONMARIO foi um ponto chave para aumentar a produtividade da Fazenda Bela Vista. Como sócio e engenheiro agrônomo, Marcos reconhece a importância de garantir o mais alto potencial produtivo, por isso escolheu cultivar DM79I81 IPRO, que tem grupo de maturação 7.9. Os principais motivos para a escolha foi o pacote sanitário desta cultivar, que oferece resistência à cancro da haste, mancha olho-de-rã e pústula bacteriana, fatores que facilitam o manejo da cultura.

Com estudo e um trabalho minucioso, Marcos encontrou o máximo potencial de seu solo. Veja como foi:


 

Baixe o catálogo de cultivares da DONMARIO para o cerrado.

 

Artur Ricardo Nolte Filho de Tibagi no Paraná

Conhecer a singularidade de cada talhão, possibilita clareza na tomada de decisões, seja na escolha da cultivar ou nas estratégias de manejo.  Foi com uma visão direcionada à agricultura de precisão, aliada às cultivares da DONMARIO, que o Artur Ricardo Nolte Filho aumentou a performance do seu campo em Tibagi-PR. 

Ao optar pela DM57I52 IPRO, Arthur buscava alta produtividade, mesmo com áreas com variação de fertilidade, e foi isso que a cultivar proporcionou.

Com alto potencial de ramificação, grupo de maturação de 5.7 e um pacote sanitário com resistência a cancro da haste, mancha olho-de-rã, pústula bacteriana e podridão radicular de fitóftora, esta cultivar surpreendeu e proporcionou resultados superiores aos anos anteriores. Acompanhe o relato do Artur:

 

 

Rodolfo Camargo, da Fazenda Gralha Azul no Paraná


Cada safra traz seus desafios, por isso, ter a melhor genética faz toda a diferença na hora de superar e alcançar a alta performance.

O Rodolfo Camargo, da Fazenda Gralha Azul, encontrou na DM53I54 IPRO a precocidade e sanidade que buscava. Com grupo de maturação de 5.4 e um rico pacote sanitário, esta cultivar proporcionou a melhor performance, mesmo com os índices de chuva superiores e a variação de altitude da fazenda.

Conheça cada detalhe da experiência do Rodolfo Camargo:

 

 

Baixe o catálogo de cultivares da DONMARIO para o sul.

 

Tomas Tonietto, de André da Rocha em Rio Grande do Sul

A relação de Tomas Tonietto com o solo começou quando ele tinha apenas 16 anos, e com o passar dos anos, e nessa safra, Tomas uniu sua vasta experiência com a genética DONMARIO.

Os resultados da DM5958 foram surpreendentes. A cultivar possui grupo de maturação de 5.8, alto potencial de ramificação, e pacote sanitário com resistência cancro da haste e podridão radicular de fitóftora. Tudo isso tornou o manejo mais seguro e rentável e aumentou a performance da lavoura em André da Rocha, Rio Grande do Sul.

Conheça a história de Tomas:

 

 

 

Performance ao seu alcance

Uma safra de desafios superados, crescimento e performance única. 

Para conhecer outras histórias inspiradoras, acesse nosso canal do Youtube .

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar