Informações e novidades: conheça o novo blog da Donmario

 em Notícias

Conteúdos relevantes sobre a produção de soja para você

Neste ano, espera-se que o Brasil tenha uma safra recorde de soja. De acordo com a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), o país deve aumentar em 1 milhão de toneladas o volume do ano anterior, mantendo a posição de principal exportador do mundo. Esse potencial do país foi percebido pela GDM Seeds há mais de 10 anos, quando decidiu criar raízes também no Brasil.

No mercado agrícola mundial a história da DONMARIO é de muita tradição e confiança. Presente nas principais regiões produtoras de soja do mundo, possui um dos maiores programas de pesquisa e desenvolvimento genético. Esse trabalho faz do Grupo DONMARIO líder em Melhoramento Genético na América Latina e nos permite desenvolver cultivares com genética de ponta e altíssimo potencial produtivo.

Nossa ampla área de abrangência também é um fator fundamental para a excelência. Dessa forma, obtemos um conhecimento profundo de como cada variedade se comporta em diferentes regiões, ponto fundamental para oferecer ao agricultor recomendações de manejo precisas para cada ambiente produtivo.

No Brasil, o objetivo não é diferente: seguimos focados em fazer cada produtor alcançar os resultados com a união de genética, manejo e qualidade. E por falar em qualidade, este é um pilar importante no trabalho da DONMARIO. Nosso olhar está sempre voltado para a qualidade da semente que vai para o campo. Por isso, prezamos pela parceria com multiplicadores selecionados e experientes em realizar o manejo adequado da semente até que ela chegue ao produtor.

Durante a evolução da safra, também oferecemos informações para o manejo de plantas daninhas, doenças e pragas, com o objetivo de fazer com que cada semente se desenvolva no melhor ambiente e os produtores tenham o mais alto rendimento.

Como mais uma ferramenta para te auxiliar nesta busca por produtividade e rentabilidade, temos o prazer de apresentar o blog da DONMARIO. A partir de agora, produtores de todo país podem conferir aqui informações relevantes sobre a produção de soja, desde a escolha da semente até a venda do grão.

Este canal será atualizado sobre o mercado do agronegócio, técnicas de plantio e manejo mais inovadoras e assertivas, resultados de produtividade, entre outros assuntos. Aqui também pretendemos te amparar nos momentos de dúvida sobre como agir na ocorrência de uma praga, doença ou condição climática não esperada.

Queremos acompanhar todo o seu processo produtivo para que ao final da safra você possa obter excelentes resultados!

Conte-nos aqui o que achou da novidade! Também queremos saber de você: quais são suas dúvidas em relação à cultura da soja?

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

WORKLIKEAGIRL