DM66I68 IPRO: O avanço do melhoramento genético na agricultura

 em Palavra do Agrônomo

No cenário agrícola atual, o melhoramento genético desempenha um papel fundamental na obtenção de cultivos mais produtivos e resistentes e um produto que tem se destacado nesse contexto é a cultivar DM66I68 RSF IPRO, desenvolvido pela DONMARIO para garantir alta performance para os produtores da região sul e sudeste do país.

Com suas principais características, como porte alto, alto potencial de ramificação, resistência ao acamamento e pacote sanitário robusto, a DM66I68 é uma promessa para os agricultores que buscam otimizar a produtividade e superar desafios do campo.

Confira todas as cultivares lançamentos da DONMARIO.

Na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, estado de São Paulo, o produtor Rogério Ferrari, do grupo Romalure Agrícola, encontrou na cultivar DM66I68 a solução para aumentar o teto produtivo de suas safras. Desde a chegada da marca ao Brasil, o grupo utiliza a tecnologia e melhoramento genético DONMARIO, garantindo resultados surpreendentes.

A DM66I68 RSF IPRO apresenta alta rusticidade e potencial produtivo, proporcionando mais estabilidade para sua produção, minimizando os riscos relacionados a doenças e pragas.

A história de sucesso do nosso parceiro Rogério Ferrari reflete a relevância da genética de qualidade na agricultura de Santa Cruz do Rio Pardo/SP. Graças a essa inovação, ele obteve uma melhora significativa na sua performance. O uso da cultivar DM66I68 RSF IPRO permitiu-lhe maximizar o potencial do seu talhão, alcançando resultados mais consistentes e rentáveis.

Leia mais: Alcance o potencial máximo na sua safra com a escolha certa da cultivar 

Conheça a história completa deste produtor no novo episódio da série DONMARIO Por Quem Planta já disponível, assista agora mesmo.

 

Postagens Recentes

Deixe um Comentário

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

DM79I81 Sucesso Colheita Tocantins