DM79I81 RSF IPRO: sucesso na colheita do Tocantis

 em Palavra do Agrônomo

A cultivar DM79I81 contribuiu para o sucesso na colheita de Rogério Almeida, do Tocantins. Veja como ela também pode alavancar a produtividade da sua. 

O comprometimento da DONMARIO com a qualidade de suas cultivares não é novidade. O investimento direcionado à tecnologia e à genética de seus produtos é um dos fatores que a torna uma parceira de sucesso dos produtores.

Leia mais: Alcance o potencial máximo na sua safra com a escolha certa da cultivar

Rogério Almeida, produtor de Araguacema, no Tocantins, pode atestar o benefício das soluções de DONMARIO na sua plantação. Depois de uma colheita de alta produtividade com a cultivar DM79I81 IPRO, ele já tem planos de utilizá-la na próxima semeadura, aumentando a área de plantio.

Confira todas as cultivares lançamentos da DONMARIO.

Essa parceria de sucesso se dá, principalmente, pela capacidade que as sementes DONMARIO têm de proporcionar segurança à safra do agricultor. Além da eficiência característica dos produtos, como por exemplo a arquitetura de planta da DM79I81.

Descubra, nesse episódio da série DONMARIO Por quem Planta, como a cultivar impulsionou a colheita do produtor e foi essencial para o seu resultado.

 

Postagens Recentes

Deixe um Comentário

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Alta Performance no Cerrado com DONMARIO.DM66I68 IPRO: Veja como a cultivar contribuiu para o avanço do melhoramento genético na agricultura de Santa Cruz do Rio Pardo - SP.