DONMARIO Por Quem Planta: Parceria de Alta Performance

 em Palavra do Agrônomo

Os produtores rurais da região do Cerrado enfrentam diversos desafios para obter uma safra produtiva e de alta performance.

Entre as principais dificuldades estão as condições climáticas adversas, a qualidade do solo e ameaças fitossanitárias que podem comprometer a produção e os resultados de cada safra.

Nesse contexto, a escolha da cultivar ideal é fundamental para garantir um bom desempenho e minimizar os riscos.

Com porte médio e excelente adaptação para abertura de plantio, a cultivar DM73I75 apresenta alto potencial produtivo e adaptabilidade para as regiões do Cerrado. Além disso, é um material que apresenta excelente sanidade de planta, além de ampla resistência a nematoide de cisto.

Um exemplo de sucesso na utilização dessa cultivar é o produtor Charles Peteers, Engenheiro Agrônomo e Produtor Rural de Montividiu em Goiás. Com a DM73I75, ele conseguiu obter uma colheita excepcional, impulsionando seus resultados e superando as dificuldades do clima, solo, pragas e doenças.

Confira todas as cultivares lançamentos da DONMARIO.

A tecnologia desta cultivar é pensada para facilitar o dia a dia no campo e maximizar a rentabilidade da produção. Com suas características agronômicas ideais para a região e pacote sanitário robusto, ela pode potencializar a performance e elevar o teto produtivo da sua safra.

Veja a história do produtor Charles Peteers em nossa websérie DONMARIO Por quem planta.

 

Postagens Recentes

Deixe um Comentário

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

DM82i78 IPRO se destacaAlta Performance no Cerrado com DONMARIO.