DONMARIO Sementes: conheça a campanha de 2024

Com foco constante em pesquisa e inovação, a DONMARIO Sementes dá continuidade ao seu processo de evolução, oferecendo aos agricultores uma genética de ponta, desenvolvida para as particularidades de cada solo. 

Nesse sentido, a marca segue entregando soluções para a alta performance no campo. 

Desse modo, esse olhar individualizado é o pilar para a campanha de 2024, com o conceito “Porque o seu amanhã é único”, dando continuidade na narrativa de comunicação da marca nos últimos anos.

Em cada peça, a DONMARIO traz seu entendimento de que cada agricultor, solo e região são únicos e, em outras palavras, merecem cuidado e inovação atentos a essas particularidades.

DONMARIO Sementes e as novas cultivares de soja para safra 24/25

O portfólio da DONMARIO Sementes ganha novas cultivares de soja, dando, portanto, ainda mais voz às particularidades de cada campo.

Para a região Sul, a DONMARIO apresenta a cultivar DM65IX67RSF I2X, com grupo de maturação de 6.5 e uma ampla região de adaptação.

Em síntese, esse produto é uma excelente opção, principalmente nas regiões mais quentes, onde demonstra todo o seu alto potencial produtivo. 

Focado nos agricultores do Cerrado brasileiro, a marca apresenta três lançamentos: DM76IX78RSF I2X, DM78IX80RSF I2X e DM80I85RSF IPRO.

Esses novos produtos contam com resistência a Nematoides de Cisto, o que representa um diferencial positivo no momento de escolha da cultivar pelo agricultor.

Além disso, os três lançamentos têm elevado potencial produtivo quando comparados aos principais concorrentes.

Por fim, com o objetivo de fortalecer ainda mais o portfólio e atender às demandas do campo, a DONMARIO destaca o aspecto de precocidade para a DM76IX78RSF I2X e de estabilidade para a DM80I85RSF IPRO para os estados de Mato Grosso e Rondônia.

Já a DM78IX80RSF I2X se sobressai por sua ótima arquitetura de planta para os estados de Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Rondônia.

Clique e conheça essas e outras cultivares do portfólio da DONMARIO.

Veja também: Cultura da soja: plantabilidade e estabelecimento de lavoura

Postagens Recentes

Deixe um Comentário

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar