Conheça as novas cultivares de soja da DONMARIO Sementes

A DONMARIO Sementes apresentou ao mercado suas novas cultivares de soja, seguindo o DNA da empresa em se atentar às particularidades de cada um dos produtores. 

Nesse sentido, o pacote de novas soluções contém opções de produtos adaptados às particularidades do Cerrado e Sul do Brasil. Elas são, acima de tudo, sinônimo de inovação e alto potencial produtivo.

Portanto, nas linhas a seguir você verá mais detalhes sobre cada uma delas e ficará por dentro desse lançamento da DONMARIO Sementes.

O que há em comum dentre as novas cultivares de soja?

Antes de mais nada, é fundamental salientar que a alta performance faz parte da genética da DONMARIO Sementes.

Assim, realizamos um trabalho que faz a diferença no agora e muda a agricultura. Como resultado, reunimos ciência, conhecimento e tecnologia com o objetivo de proporcionar aos agricultores sementes com o mais alto potencial produtivo e excelência em recomendações de manejo.

Essa essência, portanto, não é diferente em cada uma das novas cultivares de soja da DONMARIO Sementes.

Conheça agora cada uma das novidades!

DM65IX67 RSF I2X

Com foco na região Sul, a DONMARIO apresenta o produto DM65IX67 RSF I2X. Ele faz parte das novas cultivares de soja e possui grupo de maturação de 6.5. Assim, a cultivar promete oferecer alto potencial produtivo até nas regiões mais quentes. 

DM76IX78 RSF I2X

Focado nos agricultores do Cerrado brasileiro, entra na lista das novas cultivares de soja, portanto, o produto DM76IX78 RSF I2X.

Em suma, ele possui grupo de maturação 7.6 e visa atender aos agricultores que almejam precocidade, alto potencial produtivo e resistência aos Nematoides de Cisto.

DM78IX80 RSF I2X

Em sequência, você pode conferir a cultivar DM78IX80 RSF I2X. Com grupo de maturação de 7.8, ela oferece, em síntese, alto potencial produtivo e boa arquitetura de planta.

Esta é mais uma das novas cultivares da DONMARIO Sementes, que também apresenta resistência a Nematoide de Cisto e tecnologia Intacta2 Xtend.

DM80I85 RSF IPRO

Por fim, ainda falando sobre cultivares de soja para a região do Cerrado, a DONMARIO apresenta o produto DM80I85 RSF IPRO. Com grupo de maturação 8.0, ele irá proporcionar aos agricultores alto potencial produtivo e resistência aos Nematoides de Cisto.

Estas são as últimas novidades no portfólio de produtos da DONMARIO e, para saber mais, é só clicar aqui!

Gostou de ficar por dentro de mais essa inovação? Então, aproveite para seguir a DONMARIO Sementes também nas redes sociais e ficar por dentro de outras novidades da empresa.

Leia também sobre a campanha de 2024 da DONMARIO.

Postagens Recentes

Deixe um Comentário

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar